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Política de Entrega

1. Condições Gerais

1.1. As entregas dos produtos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

1.2. O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

1.3. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.3. Após a finalização do pedido não é possível:

a) Alterar a forma de entrega,

b) Solicitar adiantamento ou prioridade,

c) Alterar o endereço de entrega

IMPORTANTE: É possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência, não sendo permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

1.5. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

1.6. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

1.7. Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

1.8. Você pode consultar o prazo de entrega para sua região na página “Minha Conta”, seção “Meus pedidos”, ciente que as estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja virtual da Autoglass são sazonais e dependem de Região para Região

1.9. O cliente deve conferir as dimensões do produto e certificar-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

1.10. Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido, pois caberá a esse a responsabilidade de auferir as condições do produto no ato da entrega.

1.11. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento da mercadoria no endereço indicado, mediante assinatura do termo de entrega e apresentação de documento de identificação.

1.12. A entrega só pode ser realizada a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos que apresente documento de identificação.

1.13. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido no endereço indicado e assinar o protocolo no local, 2 (duas) novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

1.14. Após as 3 (três) tentativas o pedido retornará para a Autoglass.

1.15. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência ou informação insuficiente, entraremos em contato.

1.16. É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

1.17. No ato da entrega, o cliente ou o responsável pelo recebimento do pedido, deverá conferir a nota fiscal e a mercadoria, mediante assinatura do canhoto ou comprovante de recebimento ou termo de entrega.

2. Recusa no ato da entrega

2.1. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Informe seu CPF, date e assine a notificação):

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

3. Retirada na Loja

3.1. No ato da compra o cliente pode optar por retirar a mercadoria em uma das unidades Autoglass em funcionamento no Brasil.

3.2. Após identificação do pagamento o cliente será comunicado (em até 12 horas úteis) via e-mail sobre os transmites necessários para retirada (endereço e horário de liberação da NF).

3.3. Ao optar por realizar a retirada da mercadoria na loja, o cliente deve conferir no ato da entrega se o produto possui as mesmas características do pedido realizado, se está avariado ou se lhe falta algum acessório.

3.4. Após a conferência e retirada do produto da loja, o cliente assume a responsabilidade sobre a integridade da mercadoria após deixar as dependências da loja Autoglass escolhida.

3.5. Optando pela retirada na loja, a troca pós entrega somente será efetuada caso identificado defeitos de fabricação no produto, devendo ser observado os prazos previstos na política de troca e devoluções, com relação a garantia das mercadorias comercializadas pela Autoglass.

3.6. Os dias e horários para retirada de mercadoria nas unidades da Autoglass são:

- Segunda à sexta-feira das 08h às 18h.

- Sábado das 08h às 12h.